Igreja Evangelica Tabernaculo de Cristo
R. Tucano 69
Portal Laranjeiras
Caieiras -Sp

Pastor Responsavel:

Ademario Bezerra Torres

Cultos:

Terça Feira: 19:30
Quinta Feira: 19:30
Domingo: 18:00




terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Fim dos Tempos



Estive analisando a repercussão que teve a previsão dos maias a respeito da destruição do mundo no dia 21 de dezembro de 2012. Por que a mídia fez ampla divulgação dessa profecia? A Rede Globo fez até uma minissérie com o título, “Como aproveitar o fim do mundo”, fizeram reportagens no Fantástico e em outros programas de TV. O que me chama a atenção é essa divulgação massiva sobre essa profecia.
Muito estranho. Qualquer divulgação em rede nacional custa uma fortuna, então, por que tanto interesse? Quem está financiando essas divulgações? A quem interessa divulgar tanto assim? Será que não estão querendo transmitir outra mensagem? Por que não divulgam na mesma proporção a volta de Jesus?
Uma coisa é certa, haverá grandes destruições! Não estou falando do fim do mundo físico e sim de uma destruição na consciência das pessoas. Estou falando do pós 21 de dezembro. Imagine como as pessoas vão reagir quando falarmos das profecias bíblicas! Imagine como irão ridicularizar a escatologia das Sagradas Escrituras! Quem vai acreditar em profecias como a volta de Jesus, o milênio, o Juízo final etc.! Será bem mais difícil as pessoas acreditarem na Bíblia, haverá grande resistência às profecias escatológicas.
Outro ponto importante a considerar. E se Lúcifer, profundo conhecedor das Sagradas Escrituras, analisou os acontecimentos mundiais e calculou que aproximadamente na época em que estamos vivendo seria o momento mais próximo da volta de Jesus e lançou a profecia dele para cegar o entendimento dessa geração, pois uma profecia mentirosa compromete a credibilidade de outras profecias parecida.
Mas a Bíblia já revelou que nos últimos dias, que antecederiam a volta de Jesus, seriam como nos dias de Noé, o povo não dava crédito à sua pregação “E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.” (Lucas 17:26). Satanás é astuto, mas a Igreja do Senhor deve ser vigilante e constante na oração para não sermos enganados pela serpente. Alegremo-nos, pois a volta de Jesus está mais próxima! Podemos ser a geração do arrebatamento! Aleluia!

Um comentário:

BÍBLIA TUDO + disse...

Nós do Blog-Site BÍBLIA TUDO+, visualizando alguns blogs, encontramos o seu, e lendo seus artigos chegamos a uma satisfação, ótimos conteúdos, gostaríamos de parabenizá-lo é um blog fantástico, e pedir que continue com este foco.. Se desejar fazer parte de nossos amigos virtuais esteja à vontade, decerto que iremos retribuir seguindo também o seu blog. ai esta nosso endereço: biblia-tudomais.blogspot.com.br